Você Vai, Ele fica!

Com a chegada das férias, uma das maiores preocupações dos donos de pets é a hospedagem de cães, principalmente quando se trata de segurança e qualidade. Afinal, ele é um membro da família, mas muitas vezes não pode acompanhá-la em determinadas viagens.

Sendo assim, é preciso escolher um local de hospedagem de cães confortável e garantido, que requer pesquisa, atenção e carinho.

Deve-se escolher com cautela este lugar, pois a separação das pessoas com quem ele convive e o ambiente estranho gera stress no animal e a primeira preocupação dos profissionais é a de minimizar isto.

Além deste detalhe, os dormitórios devem ser individuais e confortáveis, sempre limpos e arejados. Muitos hotéis vão além, oferecem banhos, música ambiente, espaços reservados para o descanso, para brincadeiras individuais, para refeição, massagens, recreação na piscina e muito mais. Uma infinidade de serviços e mimos para todas as raças e portes, contando com especialistas treinados e veterinários que devem estar sempre disponíveis para quaisquer problemas que possam acontecer com eles.

Deveres para os donos também.
A maioria dos hotéis do setor pede que seu pet uma série de cuidados, como carteira de vacinação em dia, o uso de medidas anti-pulgas e vermifugação atualizada. É de responsabilidade do proprietário do animal que deixe tudo em dia com a saúde do seu cãozinho!

O hotel também serve de residência para o seu cão.
Alguns hotéis oferecem residência para os cachorros em situações diversas nos dias úteis ou nos fins de semanas. Os donos podem aparecer nos hotéis para fazer uma visita e brincar com seu cãozinho. É uma opção para aqueles que trabalham muito e quase nunca estão em casa, por exemplo.

O transporte pode ser agendado.
Alguns hotéis para cães oferecem o transporte, é só agendar e o hotel vem buscar seu cãozinho em casa, com todas as mordomias de ter um motorista. O serviço às vezes tem restrição de horário, pelo trânsito e temperatura, por exemplo, mas tudo pode ser agendado da melhor forma possível.

Creche para eles.
Hoje em dia todos temos o dia cheio de compromisso. Com isso nossos amiguinhos ficam o dia todo solitários. Isso pode causar até depressão no animal. Procure por serviços em que seu cão se envolva em brincadeiras específicas para cada personalidade e acompanhada o tempo todo. É um modo de deixar seu cãozinho sempre saudável e feliz!

 

Oferecimento:

sede-dog