Saiba mais sobre a micropigmentação fio a fio!

Muitas mulheres sentem medo de se submeter a alguma correção na sobrancelha, por mais que não goste de sua sobrancelha atual, é o medo de que algo saia errado e que sua aparência não fique exatamente o que ela esperou, ou seja, com uma sobrancelha que pareça natural. Essa técnica promete deixar as sobrancelhas da maneira que as mulheres sempre sonharam: sem falha e o mais natural possível.

Como funciona a técnica sobrancelha fio a fio?
A técnica de sobrancelha fio a fio trata-se de uma micropigmentação que atinge apenas a camada superficial da pele, ou seja, a epiderme, com um aparelho em forma de caneta, o designer de sobrancelhas faz pequenos furinhos na região para reproduzir um efeito de preenchimento natural. O desenho é feito fio por fio, por isso o resultado é bem natural.

A técnica de sobrancelhas fio a fio dura em média de 6 meses a 1 ano dependendo da rotina e dos cuidados de cada pessoa.

Cuidados e recomendações:
Antes de realizar a técnica de sobrancelha fio a fio procure um profissional competente. Após a realização do procedimento use pomada bephantol durante 03 dias, isso ajuda a cicatrizar melhor e manter a cor.
Após a realização evite exposições ao sol e banhos de piscina por pelo menos uma semana.
Evite passar maquiagens em cima das sobrancelhas.

O que é normal ocorrer após a micropigmentação?
Se a cor for aplicada corretamente, no início é normal o pigmento escurecer um pouco, mas no geral o pigmento deverá apenas clarear ao longo do tempo.

Após o processo de cicatrização, é normal ocorrer um clareamento de cerca de 50%.
A micropigmentação que fica azul, verde, cinza, etc, é porque o pigmento foi escolhido equivocadamente.

Logo após a técnica ocorre o período da cicatrização, que durará até um mês. Após a cicatrização, se a cor ficar normal é porque tudo deu certo.

 

Oferecimento

Sollara Centro Estético