Estilos de Ambiente. Escolha o ideal para sua família!

Planej House

Quantas vezes olhamos para nossa própria casa e ficamos na dúvida sobre qual o estilo de decoração é predominante.

Muitas vezes a gente vai decorando, adquirindo uma coisa aqui, outra ali e quando a gente menos percebe nossa casa virou uma mistura de pelo menos quatro estilos diferentes.

Se você não se incomoda em não ter um estilo de decoração definido e gosta mesmo dessa mistura de coisas, tudo bem, não tem problema nenhum misturar formas, texturas, cores, etc, afinal, você precisa se sentir bem na sua própria casa, mas dá para fazer isso dentro de um estilo.

Se você pretende definir melhor o seu estilo, a Viena Móveis, presente nos lares brasileiros, desde os anos 90, unindo tradição familiar e o que existe de mais atual em tecnologia e design em móveis e decorações, passa a você algumas dicas importantes:

Primeira Dica:
Analise o ambiente com calma e defina antes de mais nada o que você pretende criar nesse espaço. No caso de uma sala, por exemplo, qual é a principal finalidade desse ambiente para você? Receber os amigos, ficar com a família, assistir TV?

Segunda Dica:
Faça uma análise dos seus gostos pessoais, isso vai ajudar a encontrar seu estilo. Você prefere um estilo clássico, mais moderno ou mais despojado? Gosta mais de cores quentes ou tons pasteis? E por aí vai.
Terceira Dica:
Independente da popularidade de determinado estilo de decoração, escolha peças e acessórios sempre de acordo com suas preferências. Isso vai contribuir para que você não se canse rapidamente delas. Lembra-se que o que pode estar na moda hoje, amanhã podem estar ultrapassados.

Quarta Dica:
Seu orçamento para decorar também deve ser levado em consideração. Alguns estilos pedem objetos e móveis que podem sair um pouco salgados demais para seu bolso.

Existem outros estilos e a Viena Móveis, poderá lhes dar um atendimento diferenciado, com projetos individuais, atendendo ao estilo que você desejar. Unimos o excelente atendimento com a qualificação técnica de nossos profissionais como decoradores e designers.

DEIXE UMA RESPOSTA