Dicas para contratar um serviço de confiança.

Planej House

Com casas e apartamentos cada vez menores, muitos consumidores têm optado pela contratação de móveis planejados ou sob medida para mobiliar o seu lar.

Separamos algumas dicas para você contratar o melhor serviço e se dar bem na hora da compra!

Pesquise sempre!

Verifique por preços antes de contratar qualquer serviço, bons profissionais tendem a cobrar por bons serviços e materiais de qualidade, fique atento a valores muito baixos e desconfie sempre. Certifique se a empresa que vai contratar tem reclamação no PROCON de sua cidade, contrate apenas com empresas legalmente constituídas.

O orçamento deve ser gratuito (art. 40 do CDC).

– Agende uma visita técnica para medição do projeto.

– Escolha materiais resistentes, com boa durabilidade e produzidos por empresas com boa reputação no mercado.

– Pesquise nos órgãos de proteção ao crédito se há reclamações contra o fabricante do produto.

– Antes de assinar o contrato, peça para verificar o croqui do projeto, fotos de projetos semelhantes e faça apontamentos por escrito, se for o caso.

– Uma vez aprovado o projeto, peça cópia de tudo o que assinou.

Contrato de Móveis Planejados:
No momento da compra dos móveis planejados, solicite que constem por escrito, no contrato, os termos da contratação, todos os detalhes do projeto de móveis planejados e do serviço que será prestado. Após o fechamento do contrato solicite um cronograma contendo as datas para: medição no local, realização do projeto executivo (projeto detalhado de cada ambiente adquirido), entrega e início da montagem.

Prazo de Entrega de Móveis Planejados:
O prazo para o término da montagem, não tem como ser exato, apenas uma previsão, pois cada projeto tem as suas particularidades, com isso as suas dificuldades e facilidades.

Para que você não passe por situações desagradáveis, contrate sempre profissionais de confiança e que tenham empresa constituída.

Siga essas dicas e boa reforma!

 

Oferecimento:

Planej House