Dicas de como decorar com móveis planejados

Quarto teen by: Italinea

Algum tempo atrás, somente algumas casas e apartamentos eram privilegiadas com móveis planejados, contudo, hoje em dia qualquer pessoa pode trazer para seu lar esse luxo e sofisticação, pois, ficou muito mais acessível em questão de custos e formas de pagamento, além de ampliar espaços, criar ambientes aconchegantes, trazer possibilidades variadas de acordo com os projetos e inovar com um ambiente completamente personalizado, jamais encontrando par em nenhum outro lugar.

Esta exclusividade é um dos muitos motivos pelos quais as pessoas sonham em ter sua casa inteiramente decorada com os planejados.

Todos os cômodos podem se beneficiar com os móveis planejados bastando adequar as medidas e projetos com cada particularidade encontrada, também é possível criar novas possibilidades nos ambientes escolhidos para decorar com este tipo de móvel.

Um dos cômodos que mais têm se beneficiado com os móveis planejados é a cozinha. Hoje em dia as funcionalidades se multiplicaram dezenas de vezes se comparados aos projetos de cozinhas de alguns anos atrás.

Hoje em dia existem projetos para cozinhas pequenas, trazendo ideias como portas de correr, armários que abrem para cima, puxadores embutidos, superfícies lisas e planas, sem desperdício de cantos, armários mais rasos, gaveteiros internos, e até bancadas para café da manhã.

Além de cores e materiais mais indicados para cada ambiente em especial, você tem a possibilidade de escolher todos os detalhes para seu lar.

Salas e quartos hoje em dia costumam trazer em seus projetos um painel onde poderá ser instalada a televisão, mostrando a grande preferência pelo conforto e praticidade em cada detalhe dos ambientes projetados.

Nas salas são encontradas prateleiras e gaveteiros, para manter qualquer bagunça e desorganização fora de vista, maximizando a impressão de um ambiente amplo e limpo.

Nos quartos o destaque vai para os guarda roupas, que são a maior peça destes ambientes, alguns projetos trazem a possibilidade de uma cama de casal embutida no projeto, outros aproveitam este modelo para adicionar uma bancada de trabalho ou estudo, onde é possível ligar todos os aparelhos eletrônicos, como smartphones, tablets, notebooks e o que mais for necessário, integrando ainda mais uma funcionalidade aos móveis.

Oferecimento:

Di Casa Ambientes Planejados