Como decorar sua mesa de natal!

A aproximação do Natal é uma época cercada de preparações: comprar presentes, montar árvore,decorar a casa, convidar os parentes para uma visita. E para receber seus familiares para a ceia de véspera de Natal ou para o almoço do dia 25 você pode investir em uma bela decoração na sua mesa.

Não é preciso investir muito se você não quiser ou não puder. Com alguns objetos decorativos e uma boa dose de paciência e capricho é possível decorar sua mesa natalina com sucesso. A seguir você confere algumas dicas.

Quais decorações posso usar na mesa de Natal?

Você pode começar a decoração da sua mesa pelas toalhas e guardanapos. Usar esses objetos com motivos ou cores natalinas já deixará sua mesa mais especial e apropriada para as festividades.

Além disso, outras opções incluem: velas, taças, centros de mesa, jogos americanos, arranjos de flores, Papai Noel de mesa e uma mini árvore de Natal. Mas lembre-se que não há restrições e que você pode incluir outros objetos decorativos de Natal na mesa da ceia.

Como decorar a mesa de Natal sem gastar muito?

Anote as dicas para economizar na decoração de Natal na sua casa:

  • Faça você mesma: crie alguns objetos de decoração em casa, como um arranjo de centro de mesa;
  • Pesquise nas lojas: confira preços e opções em lojas e em supermercados, pois eles podem variar muito de um estabelecimento para outro;
  • Decore com menos: usar uma toalha com motivos natalinos já é o suficiente para uma mesa de Natal. Para complementar invista em muitas frutas e belas caçarolas de alumínio ou rechauds para servir o jantar;
  • Não compre decoração nova todo ano: recicle e reuse objetos das comemorações passadas para não precisar gastar mais com compra de novos adereços.

DEIXE UMA RESPOSTA